Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A MÚSICA DE CAIO MESQUITA.


 Vendo um Programa de TV esta noite, pude observar duas coisas: a primiera, quanto a pogramação da TV brasileira está carente de atrações que façam jus a esse nome, e a segunda o quanto o gosto musical do brasileiro tem mudado nos útimos anos. Eu não sou exatamente o que se possa chamar de Velho Senhor, Jovem Senhor talvez, mas tenho assistido a cada dia, a invasão de rítmos e danças que mais e mais se distanciam da por assim dizer, boa dança e boa música. Isso porque acompanhei rits como quatro semanas de amor que já foi a mais tocada no rádio. Aliás, rádio é outra coisa de que tenho saudades, pois me lembra os bons tempos da música brasileira. Quem cresceu ouvindo: Rádio difusora de Nova Russas, Clube de Pernambuco e Sociedade da Bahia tem mais é que ser saudoso e acima de tudo solidário à Música Brasileira e seus criadores e executores. Por isso, gostaria de recomedar que ouçam Caio Mesquita, um menino que não se rendeu à batida do funk, ao swing do forró elétrico (se é que isso pode existir), ou a qualquer desses barulhos instrumentais da atualidade (hoje, porque amanhã se vão e outros veem) e optou por uma música suave, doce capaz de nos prender horas a fio a ouví-lo sen ver o tempo passar. Ouçam a Música de Caio Mesquita.
abraços. até a Próxima.


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

POLÍTICA - ESTOU DEIXANDO O PMDB

          Olá gente, gostaria de compartilhar uma decisão um tanto quanto difícil, mas necessária. Depois de 17 de militância no PMDB, estou deixando o Partido. Algumas são as razões de minha saída, mas a principal delas é certamente o fato de ter voltado a morar em Buriti dos Montes. Minha militância no PMDB começou no início dos anos 90´em Buriti dos Montes, quando ainda era um adolescente e acompanhei meu Partido e meus companheiros até hoje, apesar de só ter me filiado no ano 2000 quando já morava em Castelo. Hoje, morando em Buriti novamente há um ano, e sem muitos contatos com os companheiros de Partido em Castelo, resolvi pedir minha desfiliação, o que ocorrerá nos próximos dias, e me transferir de volta a Buriti já que meu domicílio, por conta do meu trabalho, será aqui pelos próximos anos. Além disso, a atual conjuntura política de Castelo não me agrada. O tempo certamente será o responsável pelo meu futuro, inclusive político. Apesar de nada estar definido, e não ter interesse em ingressar em nenhum grupo político já existente aqui, vou amadurecer a idéia de de alguma forma pariticipar mais ativamente da vida política de inha atual cidade. Entendam como quizer. Aguardem posteriores postagens sobre o assunto.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Bem Vindos ao meu blog

Olá. Desde criança, tive o hábito de passar horas pensando e, como consequência, escrevendo inúmeros rascunhos que guardo até hoje. Na época chamava-os diários, o que não era muito comum aos meninos. Na verdade, uma coisa que nunca fui, foi comum. Hoje, com o recurso da modernidade, tenho a oportunidades de, mais do que escrever um diário, compartilha-lo com muita gente. E é isso que passarei a fazer a partir de agora. Aqui, além de escrever meus pensamentos, escreverei sobre política, educação, saúde, enfim esses temas que nos são apreciáveis nos dias atuais. Então, embarque comigo nessa viagem.