Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

POLÍTICA - ESTOU DEIXANDO O PMDB

          Olá gente, gostaria de compartilhar uma decisão um tanto quanto difícil, mas necessária. Depois de 17 de militância no PMDB, estou deixando o Partido. Algumas são as razões de minha saída, mas a principal delas é certamente o fato de ter voltado a morar em Buriti dos Montes. Minha militância no PMDB começou no início dos anos 90´em Buriti dos Montes, quando ainda era um adolescente e acompanhei meu Partido e meus companheiros até hoje, apesar de só ter me filiado no ano 2000 quando já morava em Castelo. Hoje, morando em Buriti novamente há um ano, e sem muitos contatos com os companheiros de Partido em Castelo, resolvi pedir minha desfiliação, o que ocorrerá nos próximos dias, e me transferir de volta a Buriti já que meu domicílio, por conta do meu trabalho, será aqui pelos próximos anos. Além disso, a atual conjuntura política de Castelo não me agrada. O tempo certamente será o responsável pelo meu futuro, inclusive político. Apesar de nada estar definido, e não ter interesse em ingressar em nenhum grupo político já existente aqui, vou amadurecer a idéia de de alguma forma pariticipar mais ativamente da vida política de inha atual cidade. Entendam como quizer. Aguardem posteriores postagens sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário