Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Na Record, Ana Paula Padrão fala "Jornal da Globo" e vira piada no Twitter

Parece que a jornalista da Rede Record Ana Paula Padrão não esqueceu aRede Globo, emissora na qual trabalhou por muitos anos. Logo após a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos 2012, a jornalista entrou ao vivo pelo Jornal da Record e confundiu o nome do telejornal com o da rival.
"Você está assistindo o Jornal da Globo, ao vivo, de dentro do Estádio Olímpico de Londres, a pira aqui ao meu lado...", disse Ana Paula Padrão, que ao perceber a gafe logo corrigiu. "Esse é o Jornal da Record pra você", falou a jornalista, aparentemente constrangida.

Os internautas não perdoaram a jornalista, que virou piada no Twitter. Comentários como: "é hoje que a Ana Paula Padrão atualiza o LinkedIn", de Luiza H. Testoni, "aí a Record paga fortuna para ficar com as Olimpíadas, provoca a concorrente e a Ana Paula Padrão fala ao vivo que está no Jornal da Globo", de Pablo Vilaça, e "estudos apontam que Ana Paula Padrão não consegue esquecer seu ex: O Jornal da Globo", de Apontando Estudo, foram publicados na rede social.
Essa não é a primeira vez que Ana Paula Padrão cita telejornais da Globo na Rede Record. Em junho de 2011, a jornalista se confundiu e disse que estava apresentando o Jornal Nacional quando, na verdade, estava no ar pelo Jornal da Record.

Acompanhe os comentários sobre Ana Paula Padrão no Twitter:
acompanhe: http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/noticias/0,,OI6026921-EI19410,00-Na+Record+Ana+Paula+Padrao+fala+Jornal+da+Globo+e+vira+piada+no+Twitter.html
e não foi a primeira vez, confira:

sábado, 21 de julho de 2012

Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo


Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Malafaia chama Bial de ridículo por programa favorável à união gay


Malafaia acusou Bial de enganar a sociedade

Silas Malafaia (foto) e o seu site Verdade Gospel atacaram a TV Globo e o apresentador Pedro Bial (foto) por promoverem “de maneira explicita e tendenciosa” a união entre homossexuais no programa “Na Moral” de quinta-feira (19) à noite. 

“Fica aqui o nosso protesto veemente pela propaganda ostensiva, ridícula, usando até criança para falar bem da causa gay”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. 

O programa mostrou uniões bem sucedidas entre gays e entre lésbicas. Um deles foi o dos cabeleireiros Vasco da Gama Filho, 41, e Júnior de Carvalho, 48, que em 2006 em Catanduvas (SP) adotaram Theodora. A garota atualmente com 11 anos disse ao Bial estar feliz com seus pais e que na escola não sofre preconceito. 

O programa também entrevistou familiares de duas lésbicas e apresentou cenas da festa da união civil entre as duas. 

Malafaia disse que Bial mostrou que continua fazendo o “papel de medíocre e ridículo” já demonstrado no Big Brother. 

“Agora, para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas”, disse. “Vamos ver as consequências nas gerações futuras de crianças sendo criadas por casais homossexuais.” 

O Verdade Gospel não se conformou como o fato de o Bial ter afirmado que “a moral está mudando” e que agora “o que importa é o amor”. Acusou o apresentador de mentir ao afirmar que a metade da população brasileira é favorável à união civil entre homossexuais. 

Malafaia reconheceu que “o mundo não é igreja”, mas disse que não poderia deixar de se indignar quando princípios divinos são “quebrados” com o propósito de fazer “apologia a algo terrivelmente condenado por Deus”.

“É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay”, disse, pedindo que os "cidadãos" enviassem protesto à Globo.

Com informação do Verdade Gospel e do vídeo do programa.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/07/Malafaia-acusa-bial-de-ridiculo-por-programa-da-uniao-gay.html#ixzz21DXzhkHW
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem. 

(Fonte: http://www.paulopes.com.br/2012/07/Malafaia-acusa-bial-de-ridiculo-por-programa-da-uniao-gay.html )

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Demóstenes Torres tem seu mandato cassado no Senado



O senador Demóstenes Torres teve seu mandato cassado em sessão no Senado agora há pouco, por 56 votos a 19, com cinco abstenções, por envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Globonews repercute decisão que determina saída de Lilian Martins do TCE

Telejornal da Globonews vem abordando o caso sempre de forma crítica

O Jornal das Dez, do canal Globonews, repercutiu, nesta terça-feira (10), a decisão da Justiça Federal que determina o afastamento da primeira-dama do Piauí, Lilian Martins, do cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). 

O telejornal, que vem abordando o caso sempre de forma crítica, voltou a censurar a escolha da esposa do governador do Piauí, Wilson Martins, para a vaga. A matéria exibida ontem traz o posicionamento da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piauí (OAB-PI) e também do Ministério Público do Estado, que impetraram ações contra a nomeação e contra o processo de escolha que levou Lilian a assumir o cargo. 

O advogado da primeira-dama, Raimundo Júnior, também pôde se manifestar, informando que ingressará com recurso contra a decisão da juíza Marina Cavalcanti, que determinou que Lilian deixasse o cargo. 

Ao final da reportagem, a comentarista Renata Lo Prete, mais uma vez, fez críticas incisivas à nomeação de Lilian para o Tribunal, avaliando que houve tentativa de dar "uma aparência de normalidade para esse episódio". A jornalista disse, ainda, que os 25 votos com que Lilian foi eleita pela Assembleia Legislativa do Piauí foram conseguidos sem "muita dificuldade". 

Na primeira vez que abordou o assunto no Jornal da Dez, quando a primeira-dama foi eleita para a Corte, Renata ressaltou que Lilian iria "fiscalizar as contas do governo do próprio marido" e que esse é "o novo jeito de fazer política do PSB", partido a que pertence o governador Wilson Martins.
Como o TCE-PI encontra-se em recesso e só deverá retomar as atividades no dia 1° de agosto, o afastamento de Lilian, por enquanto, não tem efeitos práticos. Caso a defesa consiga reverter a decisão na instância superior, a decisão da juíza Marina Cavalcanti não terá validade.

terça-feira, 10 de julho de 2012

JUSTIÇA FEDERAL suspende a nomeação de Lilian ao TCE

URGÊNCIA NA MEDIDA se faz em razão de que seu exercício pode ocasionar prejuízo ao órgão

A Justiça Federal no Piauí, por meio da 5ª Vara Federal, suspendeu os efeitos do ato de nomeação de Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins ao cargo de Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
No texto decisório, a Justiça Federal no Piauí considerou que a “urgência da medida (periculum in mora) se faz presente em razão da relevância das atribuições do cargo na medida em que o seu exercício pode vir a ocasionar prejuízo no controle das contas públicas o que, ainda em análise preliminar, deve ser evitado em face da supremacia do interesse público”.
A decisão ressalta ainda que a escolha e nomeação dos membros do Tribunal de Contas do Estado é um ato complexo. “Tanto assim que, na retidão do texto constitucional, a nomeação deve ser assinada pelo Chefe do Executivo. Não é o Regimento Interno de uma Casa Legislativa que pode alterar a essência de tal fato”, diz o texto.
“Especificamente no caso concreto analisado nos autos, este aspecto é de suma importância, porque, tratando-se da esposa do governador, é inegável que um dos partícipes do ato, o Chefe do Executivo, incorreu em nepotismo, que é vedado pela Constituição e rechaçado pelo Supremo Tribunal Federal”, prossegue o texto da decisão judicial.
A decisão cita ainda precedente do Supremo Tribunal Federal que, em sede de reclamação por desobediência à Súmula Vinculante 13, afastou os efeitos da nomeação para o Tribunal de Contas de irmão de governador de outro Estado da Federação.