Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sociólogo filho de empresário castelense morre em acidente na BR-316

                                           imagem facebook
Thiago Soares 26 anos

Na noite de ontem, 22, um grave acidente na BR 316 ceifou a vida do jovem Thiago Soares, de 26 anos, filho do empresário do ramo de festas, Chico’s Bar e da professora Maria Núbia. As informações ainda são desencontradas, mas até onde se sabe o jovem formado em Sociologia envolveu-se em um acidente com uma van entre as cidades de Codó e Caxias (MA).

De acordo com informações preliminares, há outra vítima fatal ainda não identificada.

Toda a família foi a Caxias, onde o corpo se encontra, para os procedimentos de liberação para o velório. A castelense Drª Gersyane Lima trabalha no hospital onde o jovem Thiago Soares de entrada e chegou a vê-lo, mas já sem vida.

Atualizada - 23/07/2013 - 00:38h
O corpo chegará às 4:30h em Teresina e será velado na capela do Bairro Tancredo Neves onde deverá ficar um tempo recebendo as últimas homenagens dos parentes e amigos. Em seguida o corpo seguirá para Castelo do Piauí onde também será velado e enterrado.

Atualizada - 23/07/2013 - 00:47h
Quando aconteceu o acidente, Thiago retornava para o Maranhão depois de participar do velório de um primo, o jovem Rubens Davi Soares, que faleceu vítima de leucemia com apenas 15 anos de idade.

Veja as palavras de despedida que postou para seu primo menos de 7 horas antes do acidente que provocou sua própria morte.

“Nossa vida terrena é passageira. Mas a sua vida aqui com a gente, meu primo, foi com muito amor, amiga e fraterna. Vc ensinou muito bem a todos que um abraço e amor se faz da maneira como vc nos deu. Que sua acolhida seja da melhor maneira possível na casa do Pai. Fica em paz primo.”

Imagem facebook
Fonte: portalcdp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário