Zapeando pelas redes sociais, como de costume aos domingos, deparei-me com uma postagem de um amigo e ex colega de trabalho onde estava escrito:
Amigos(as), leiam este post em um blog, sobre o Cachaça Fest, onde a autora tece críticas veladas a Castelo, à Pedra do Castelo, que segundo ela é uma "espécie de atrativo turístico" e "uma prima pobre da Serra da Capivara". Um verdadeiro absurdo. Nos matamos para fazer um evento de altíssimo nível, para uma pessoa, suposta formadora de opinião, vir fazer gracinha às nossas custas.
Professor Arlindo Policarpo, suas palavras resumem o sentimento de todos os castelenses. Parabéns pelo texto, pelos argumentos, enfim, pelo "patriotistmo" em relação a nossa cidade, bem como nosso evento, o Cachaça Fest, um dos maiores de todo o Estado. Estava pensando em fazer um texto como resposta, mas tendo lido este post no seu blogue, sinto que a resposta já foi dada.
ResponderExcluirUm abraço em nome de todos os condutores que fazem parte da Associação de Condutores de Turistas e Visitantes de Castelo - Condatur.
Valeu amigo Robson, minha reação diante de tais absurdos escrito por tal desavisada, não poderia ser outra.
ResponderExcluirProfessor Alindo,sempre o adimirei pela sua forma de ser,essa pessoa q quando tem o q falar fala.Desde de ja quero agradecer pela resposta dada a essa pessoa q faço questão de nem mencionar o nome..Só sei q ela pecou e muito ao falar do nosso municipio e de seu maior atrativo turistico da forma q falou.Essa sem duvida não é uma resposta apenas sua,mais de todos os castelenses que amam essa cidade de coração.Poxa chamar a Pedra do Castelo de "prima pobre" da Serra da Capivara??Dita essas palavras só posso denominar uma pessoa feito essa de "Pobre de Cultura"
ResponderExcluir