Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Infância, mundo fantástico

As vezes, sinto saudades de minha infância, embora ela não tenha sido lá grandes coisas. Quando me vejo em meio aos problemas adultos e de adultos com os quais tenho de lidar hoje, sinto ainda mais saudades do mundo fantástico de minha infância. Lembranças de minhas brincadeiras inocentes, do meu mundo imaginário e até dos meus sonhos para quando adulto. Hoje, estou aqui amargando a ausência da pessoa que mais amei e amo desde que ingressei nessa vida passional. Saudade de seus beijos, abraços, do seu corpo junto ao meu e tenho vontade de voltar a ser criança quando minhas preocupações resumiam-se ao medo do escuro, de ficar distante de minha mãe enfim, queria voltar a minha infância, mundo fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário