Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012

Cláudia Abreu dispensa dublagem e solta a voz de verdade em nova novela


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Cláudia Abreu não quis saber de dublagem para a sua nova personagem na próxima novela das 19h, “Cheias de Charme”. A atriz, que interpretará Chayene, uma cantora de forró tecnobrega inspirada em Gaby Amarantos e Joelma, da banda Calypso, vai cantar de verdade em cena.
Diferente de Cláudia, Taís Araújo, Leandra Leal, Ricardo Tozzi e Isabelle Drummond, que também interpretam cantores na trama, não abriram mão da dublagem. “São todos dublados, alguns por eles mesmos, outros por outras pessoas. A Cláudia Abreu, por exemplo, canta de verdade”, revelou à revista "Billboard" Izabel de Oliveira, que é autora do folhetim ao lado de Filipe Miguez.
Já Gaby Amarantos, a “Beyoncé do Pará”, que é intérprete de “Ex My Love”, tema de abertura de “Cheias de Charme”, contou à publicação que recebeu a equipe da trama para um workshop em sua casa.
Ela ainda disse que mostrou o cotidiano de uma cantora tecnobrega: “Eles queriam saber principalmente da estética da periferia, da proposta musical e antropológica. Ir às festas de aparelhagem, à minha casa, ver meus figurinos. E saber como eu comecei a me divulgar e fazer sucesso, porque está se falando tanto desse movimento tecnobrega”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário