Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Câncer de pulmão tira a vida de enfermeira buritiense nesta madrugada


Na madrugada de hoje, 09/04, um câncer localizado no pulmão, tirou a vida da enfermeira buritiense Francimar Soares (54 anos). A enfermeira trabalhou durante muito tempo no HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima) durante a década de 90, e atualmente trabalhava na Unidade Básica de Saúde Francisco Alves do Monte em Buriti dos Montes.

Francimar descobriu que estava com câncer no pulmão após ter sido submetida a uma cirurgia na região do fígado no mês passado. Recentemente a mesma estava em tratamento no Hospital São Marcos em Teresina.

Há pouco mais de uma semana, a enfermeira passou por uma sessão de quimioterapia na tentativa de eliminar as células cancerígenas que estavam tomando conta de seu pulmão.

A morte da enfermeira foi divulgada pelos médicos do Hospital São Marcos na madrugada de hoje, por volta de 00:50h.

Francimar deixa o esposo, Joaquim Monte (irmão do prefeito Professor Soares) e três filhos, Fabiano, Francisco Monte (Maninho) e Joaquim Júnior. Além de seus seis irmãos, Raimundo Soares (pai de Ronniel Soares), Xavier Soares (Mercadinho São Luiz – Castelo do Piauí), Maria Soares, Lucimar Soares, Maria Júlia, Antonio Soares e três noras, Francisca das Chagas, Lia Raquel e Paula Oliveira.

O corpo está sendo velado em sua residência na cidade de Buriti dos Montes. O sentimento de perda e dor é grande entre todos os integrantes da família Soares.
 Fonte: (maiscastelo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário