Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mirna Evelyn filha do Profº Neto acaba de falecer no ProntoMed em Teresina


a jovem Mirna Evelyn, filha do casal, Profº Edmundo Neto e Lucinha Mineiro, faleceu por volta das 23:00h no hospital ProntoMed em Teresina.

Mirna Evelyn desde o ano 2000 enfrentava sérios problemas de saúde devido a um erro médico cometido por um anestesista da Clínica São Lucas de Teresina, após ter fraturado um dos braços em uma queda quando brincava.

A jovem Mirna tinha 17 anos de idade e teve sua infância e vida roubada por causa deste erro médico.

Segundo seu pai informou na tarde de hoje, 27/04, Mirna na manhã de ontem (sexta-feira) apresentou complicações nos brônquios, e com isso, prejudicou sua respiração. Imediatamente, seus pais a levaram para Teresina em busca de um tratamento mais apurado.

Conforme também foi informado por seu pai, o professor Edmundo Neto, em sua página no facebook, Mirna apresentou uma pequena melhora no início da tarde de hoje, 27/04, porém a notícia de seu falecimento pegou todos os castelenses de surpresa agora a pouco.

Desde ontem (quinta-feira), inúmeras campanhas de incentivo e fé pela recuperação de Mirna Evelyn tomaram de conta dos facebooks de grande parte dos castelenses e de pessoas que nem a conheciam.
 (do maiscatelo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário