Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

Jovem gay é estripado em Muriaé -MG

Um crime bárbaro chocou os muriaeenses na noite desta sexta-feira (20), na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra. O jovem Jonathan Fonseca do Nascimento, 19 anos, foi morto com requintes de crueldade em sua residência, chocando a todos chocou a todos que chegaram ao local, desde os policiais, peritos e população em geral, devido às barbaridades feitas com a vítima. As vísceras e órgãos do jovem foram pendurados no espelho e espalhados por vários cômodos da casa, deixando muito sangue espalhado o chuveiro aberto e a casa toda revirada e com os pertences da vítima espalhados.

De acordo com informações passadas, por volta de 19h30 o patrão de Jonathan foi até a sua residência, pois o jovem não havia comparecido no trabalho, em uma empresa de lanches na Barra, e segundo ele queria saber o que estava acontecendo. Chegando na residência encontrou a porta entreaberta e tudo sujo de sangue. Logo em seguida chegou um rapaz conhecido da vítima e chamaram a polícia. Vários curiosos se aglomeraram no local devido aos comentários sobre o quadro de horror encontrado na casa. A perícia técnica esteve presente, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé.

O jovem morava em Muriaé, mas era natural de Cisneiros, distrito de Palma, onde mora sua família e estava em Muriaé trabalhando e estudando na Escola Olavo Tostes.

Esse foi o 7º crime ocorrido este ano em Muriaé. O caso está a cargo das investigações da Polícia Civil.


Não achei conveniente postar as fotos do crime bárbaro quem interessar pode visitar o site fonte dessa notícia. 
http://www.gmais.org/2012/04/jovem-gay-e-estripado-em-muriae-mg.html

2 comentários:

  1. absurdo,o que as malditas igrejas que pregam a violencia,contra os gays, o brasil e o pais que mais prega o preconceito, onde a desigualdade social e alarmante,um verdadeiro salve-se quem puder,que a justica seja feita pela policia, porque a justica de DEUS com certeza sera feita.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS VEM OS HIPOCRITAS CONTRA PENA DE MORTE, PRA CASOS COMO ESSE!!!

    ResponderExcluir