Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu estou farto disso

Quando será que as pessoas irão perceber que que evoluí, cresci e portanto mudei? Eu não tenho mais 18 anos e não sou mais dependente de ninguém, tenho minha própria vida e portanto já tenho direito às minhas escolhas e acreditem, eu já as fiz. Não tenho de chegar em casa e me justificar pra ninguém, por isso não tenho um cônjuge. Quando faço algo, faço com convicção, então, não adianta ficarem com especulações ao meu respeito. A minha vida e as minhas escolhas são responsabilidades minhas, então na boa, cuidem de suas vidas e me deixem viver hoje o que não pude viver quando "existia" em função da preocupação de desocupados. Eu estou farto de tanta preocupação comigo. Eu não me tornei um ativista mas não vivo mais para agradar as pessoas, vivo por mim e para mim e isso inclui minhas preferências afetivas. Espero que tenha sido claro o suficiente. Não importa o quanto me julguem, poucas pessoas que viveram o que vivem conseguem um nível de evolução tão alto quando eu consegui, logo comentários à parte eu sou feliz assim e as falácias dos dos pequenos não irão me atingir jamais....
Arlindo Policarpo
21.05.2012

Um comentário:

  1. Enquanto os falam, eu vivo a vida. Fazer o quê? Eu sou assim, absoluto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir