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quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Segunda fase do recadastramento dos servidores públicos começa dia 24

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado devem fazer a segunda fase do processo de recadastramentos que será presencial. Nessa etapa, haverá a checagem dos documentos dos servidores. Também será feita a fotografia e tirada a biometria de cada funcionário. Nessa fase, deverão ainda atualizar os dados os comissionados e quem tem contrato temporário com o Estado. Os terceirizados e os estagiários não estão incluídos nesse processo.

A segunda fase do processo tem início no dia 24 de setembro e se estende até 27 de novembro.  
Segundo o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, os servidores que deixarem de realizar o recadastramento passarão por processo administrativo por abandono de emprego a partir de 27 de novembro.

Em Teresina, o local de atendimento foi definido de acordo com o órgão  e origem ou situação previdenciária (ativo, aposentado e pensionista). No interior será realizado em uma única Unidade Permanente de atendimento. E as datas foram definidas de acordo com o mês de nascimento.
 http://www.sead.pi.gov.br/fase2.pdf

Fonte: 
Ascom Seduc

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