Os
servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado devem fazer a
segunda fase do processo de recadastramentos que será presencial. Nessa
etapa, haverá a checagem dos documentos dos servidores. Também será
feita a fotografia e tirada a biometria de cada funcionário. Nessa fase,
deverão ainda atualizar os dados os comissionados e quem tem contrato
temporário com o Estado. Os terceirizados e os estagiários não estão
incluídos nesse processo.
A segunda fase do processo tem início no dia 24 de setembro e se estende até 27 de novembro.
Segundo
o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, os
servidores que deixarem de realizar o recadastramento passarão por
processo administrativo por abandono de emprego a partir de 27 de
novembro.
Em
Teresina, o local de atendimento foi definido de acordo com o órgão e
origem ou situação previdenciária (ativo, aposentado e pensionista). No
interior será realizado em uma única Unidade Permanente de atendimento. E as datas foram definidas de acordo com o mês de nascimento.
http://www.sead.pi.gov.br/fase2.pdfFonte:
Ascom Seduc
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