Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Justiça suspende compra de 2 mil pênis borracha para UESPI


Também foi licitada a compra de 1.500 seios de vários matérias.

Nesta segunda-feira (23/01), um oficial de justiça suspendeu o processo licitatório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), onde 2 mil pênis de borracha de vários tamanhos e 1.500 seios de vários matérias foram licitados.

Edital que ia de mesas de escritório a material de limpeza, com o acréscimo, é claro, dos pênis e peitos. Ainda contam com 1 milhão de carteiras, pra um universidade que tem no máximo 100 mil estudantes.



Foi lançado entre os meses de setembro e outubro do ano de 2011, o resultado saiu com 42 dias, a empresa responsável seria de São Bernardo do Campo. E a funcionaria responsável pelo processo de licitação estaria agora em Jerusalém, de férias.

O que chama mais atenção é que não é um caso isolado, outras licitações levantam suspeitas, uma inclusive no valor de 40 milhões. Só na tarde desta segunda-feira (23/01), 15 empresas teriam denunciado fraudes nos processos licitatórios da UESPI.

E tudo isso com as atuais condições da Universidade, onde o teto da biblioteca do Campo central, Poeta Torquato Neto, caio no dia 05 de janeiro e a situação dos campos do interior é de calamidade pública, como e o caso do Campos de Picos, que ano passado estava caindo na cabeça dos alunos.
 

(Fonte: 180graus.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário