O novo programa de Fátima Bernardes, com estreia prevista para abril, é prioridade total na Globo. A equipe que desenvolve o projeto tem sinal verde para contratações, definição de quadros e até a utilização de recursos de outras praças, principalmente São Paulo. O programa não estará ligado exclusivamente a Central de Jornalismo e contará com importante apoio da Central Globo de Produção para viabilizar ações comerciais e estratégias artísticas.
A atração de Fátima Bernardes estreará com a missão de abrir vantagem na guerra pela audiência matinal e frear o crescimento da Record, além de ampliar o faturamento da emissora nesta faixa de horário. Nos corredores do Projac são muitos os que acreditam que Fátima Bernardes não terá muitos problemas em conquistar o público, uma vez que a concorrência está em crise no horário. Executivos da Globo ouvidos pelo Parabólica JP afirmam que o “Hoje em Dia” não terá força para concorrer com o novo programa porque demonstra sinais de desgaste, além de já não contar mais com Britto Júnior e Ana Hickmann, apresentadores de grande carisma e que lançaram o projeto. A briga será intensa e de grande pressão nos bastidores das duas emissoras.
Para evitar que detalhes do programa de Fátima Bernardes sejam revelados aos concorrentes, todos os envolvidos no projeto estão proibidos de falar sobre a atração. Além disso, as principais reuniões da equipe acontecem fora da Globo, em lugares que poucos conhecem e que são trocados de tempo em tempo.
(Fonte:parabolicajp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário