Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Alunos do Sales Martins farão prova regional da Olimpíada de Geografia em Teresina

07 alunos da Unidade Escolar Francisco Sales Martins, escola estadual de Castelo do Piauí, foram selecionados para a etapa regional da 4ª Olimpíada de Geografia, que faz parte do Projeto Viagem do Conhecimento, organizado pela revista National Geographic.
A etapa local foi realizada no dia 10 de agosto e contou com a participação 140 alunos de quatro turmas de 1ª Série do Ensino Médio, sob a responsabilidade da professora Leuzilene Oliveira. Desse total de alunos, foram classificados 5% para a etapa regional que será realizada no dia 24 de setembro em Teresina. Nessa etapa regional serão selecionados os que irão participar da etapa nacional.

A diretora da escola, Lucineide Silva, que acompanhará o grupo junto com a professora Leuzilene, afirmou que essa é a primeira vez que a escola participa da Olimpíada de Geografia e que espera um bom resultado por parte dos alunos que farão a etapa regional. “Estamos torcendo por todos para que se classifiquem para a etapa nacional, seria gratificante para o Sales Martins e para a nossa cidade essa conquista”, declarou.

Confira os nomes dos alunos selecionados:

Evelyn Bianca Soares Silva
Ana Cristina Galvão Bastos
Ana Flávia de Sousa Pereira
Iury Estevão da Silva
Layla Tuanna Soares Araújo
Davi Alves Lopes
Larianny Kelly Viana da Silva

Edição: Edmundo Neto
Fonte: Da Redação(portalcdp.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário