Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

Proprietários da Styllo's Eventos não podem ser presos

O chefe de plantão da delegacia do 12º DP de Teresina, Ribeiro Júnior, afirmou que os proprietários da empresa Styllo's Eventos, Fabiano Neves e Keyla Moreno, não podem ser presos porque não foi emitido nenhum mandado de prisão.
“Por enquanto só temos a notícia de que os proprietários da empresa não estão na sede da Styllo's Eventos, na rua Napoleão Lima, no Jockey Club, zona leste de Teresina”, falou Ribeiro Júnior, acrescentando que desconhece os boatos que Fabiano Neves e Keyla Moreno estivessem presos em Fortaleza (CE).

Ontem, segundo Ribeiro Júnior, formandos de vários locais da cidade fora à delegacia do 12º DP para prestar queixa contra os proprietários da Styllo's Eventos porque os proprietários teriam desaparecido tendo que promover uma série de formaturas para as quais a empresa foi contratada.
ATUALIZADO ÀS 15H

Funcionários da Styllo´s Eventos estão tirando móveis e equipamentos da sede empresa

Neste instante, caminhões estão retirando móveis e equipamentos da sede da empresa Styllo´s Eventos, cujos proprietários não foram encontrados desde sábado pelos formandos que contrataram por uma média de R$ 22 mil, cada festa de formatura.

Dezenas dos formandos prestaram queixas contra o casal proprietário da empresa no 12º DP (Distrito Policial).

A sede da empresa fica no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.
Fonte: (meionorte.com)






Nenhum comentário:

Postar um comentário