Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Equipe da Record chega hoje a Castelo para escolher locais para gravação de minissérie

Na manhã de hoje, 14, deverá chegar a Castelo do Piauí uma equipe da Rede Record para fazer o levantamento de possíveis locações para a gravação de cenas da nova série daquela emissora “Os Milagres de Jesus”.
A produção da minissérie teve conhecimento dos atrativos dessa região através das imagens feitas pelo jornalista Gerson de Sousa para o programa Câmera Record, em novembro de 2011.

A equipe é composta por diretores, produtores e pelo menos um dos atores que deverão contracenar na região e serão acompanhados por profissionais da TV Antena 10, de Teresina.

Hoje será feito apenas levantamento de possíveis locações. Visitarão a Pedra do Castelo, o Mirante das Arraias e os Picos dos André.

Amanhã, 15, essa mesma equipe sobrevoará os locais visitados hoje, além do Cânion do Poti, que fica no município de Buriti dos Montes. Concluindo seu cronograma em Castelo, seguirão para o Parque Nacional de Sete Cidades onde deverão fazer levantamento similar.

O Assessor de Turismo de Buriti dos Montes, Benedito Rubens, esteve reunido ontem (13) em Teresina com a equipe de televisão e passou todas as informações sobre o Cânion do Poti, inclusive fornecendo as coordenadas geográficas dos principais pontos para facilitar a localização por via aérea. Rubens não os acompanhará porque já tinha importante reunião marcada sobre sua assessoria, na capital do Estado.

O Coordenador de Turismo de Castelo do Piauí, Robson Lima, acompanhará e dará o apoio logístico à equipe hoje e amanhã.
Fonte: portalcdp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário