Total de visualizações de página

sábado, 25 de maio de 2013

Fui assaltado pelo segurança do Bar


Jamais imaginei que pudesse usar meu blog para relatar um fato tão desagradável. Por volta das 22 duas horas da última quinta feira dia 23. Fui a um conhecido bar GLS no centro de Teresina, o Lambda. Havia combinado com um amigo que queria conhecer o Bar já que eu era assíduo frequentador pois sempre fui muito bem recebido pelo antigo dono. Após pedir a segunda cerveja meu amigo me avisou que tava chegando e que eu fosse busca-lo na parada já que ele não sabia onde ficava o bar. Inadvertidamente, como era de costume, levantei-me e saí ao encontro do meu amigo. Alguns quarteirões depois fui alcançado pelo segurança e o dono do Lambda que me abordaram grosseiramente dando conta de que eu havia saído sem pagar a conta. Expliquei minuciosamente a situação e me desculpei por ter me ausentado sem informar que estava saindo temporariamente e que retornaria com meu amigo que tava indo pegar na parada. Preocupado com a agressividade com que fui abordado pelo segurança e pelo dono do bar retornei imediatamente porém, antes que chegasse ao bar fui surpreendido pelo segurança acompanhado de dois rapazes. o segurança ordenou aos dois jovens "Levem as coisas dele, ele saiu do bar sem pagar a conta". em vão tentei argumentar que estava retornando mas de nada adiantou. Me levaram a carteira com uma boa quantia em dinheiro, os cartões e meu aparelho celular. Extremamente contrariado retornei ao bar e expus a situação ao dono que agiu de forma grosseira chegando inclusive a me agredir fisicamente. vendo que não conseguiria muito ali segui até uma casa de shows e pedi ajuda ao segurança que ligou para a polícia. Minutos depois chegou uma viatura com dois militares e fonos ao Lambda. Lá chegando fui proibido pelos militares de me manifestar e após ouvir as explicações descabidas do dono do Bar e do segurança saíram me deixando totalmente apático e indefeso. Fiquei totalmente desolado. era doloroso perceber que um estabelecimento que deveria presar pelo bem estar de seus clientes na verdade os trate de forma tão vil e monstruosa. Registrei ocorrência no 1º Distrito, relatando inclusive o tratamento a mim dispensado pelos PMs e estarei entrando com um Processo contra o dono do bar e seu funcionário. Apesar de ser uma situação extremamente desagradável e que eu deveria me reservar ao máximo, gostaria que essa situação fosse exaustivamente divulgada para que tão infâmia não volte a acontecer com outra pessoa.

Compartilhem esse texto.
Arlindo Policarpo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário