Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Boca no Trombone

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O Boca no Trombone está recheado esta semana. Depois da badalação do Carnaval 2011, alguns dos artistas ficaram de ressaca e deram declarações afinadas. Esta semana, temos cantor falando que é 80% gay, cantora revelando seu amor pelos unicórnios (isso mesmo), advogado de ator polêmico reclamando de criador de seriado, galã falando de sua troca de emissora, e muito mais. Confira tudo nas próximas páginas!
Reprodução
Reprodução
“Em uma escala de sexualidade, eu me coloco em torno de 80% [gay], mas eu definitivamente prefiro homens a mulheres. [...] Eu gostava de sexo com as mulheres, até que eu encontrei alguém por quem me apaixonei, e que agora é meu namorado"
Michael Stipe, ao site "Female First"
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
“Adoro meu casamento, sei que é uma coisa bem complicada ficar casado muito tempo, porque quanto mais tempo, mais difícil é”
Cássio Gabus Mendes, casadíssimo com Lidia Brondi, ao jornal "O Dia"
Reprodução
Reprodução
"O unicórnio nasceu mágico e não é culpa dele e isso não o faz mais ou menos especial ou menos único, mas ele não pode evitar o fato de ter nascido com essa magia"
Lady Gaga, pra lá de confusa, ao programa "Big Top 40"
AgNews
AgNews
"Eu pretendo sim continuar sem barba depois do Carnaval. Eu gostei e estou me sentindo mais novo. Estou lindo"
Bell Marques, deixando a modéstia bem de lado, sobre a mudança depois que raspou a barba
AgNews
AgNews
“Fiquei enlouquecia com o livro. Fui à estreia da peça e vi o filme. Quando me chamaram fiquei: ‘como assim?’. Queria fazer parte mesmo sem saber o que era para fazer"
Totia Meireles, animadíssima, sobre sua participação no seriado global "Divã" ao Famosidades
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
“Costumava vomitar depois de cada refeição. Não é algo que me deixa orgulhosa. Mas eu digo para você que um monte de gente veio até mim me dizendo o quanto eu estava bonita e que eu ficaria bonita também na capa de cada revista. Eu achava que estava linda e era ótimo poder experimentar roupas e sentir um milhão de dólares. Mas eu realmente não estava feliz. Eu adoraria ser a pessoa mais magra do mundo, mas eu não posso fazer isso sem ser infeliz. Eu gosto de comida"
Lily Allen, reveladora, em entrevista sobre bulimia
Divulgação
Divulgação
"É muitíssimo mais fácil aceitar uma forma de castigo se você acha que realmente merece, e eu merecia. Fui para a prisão e saldei minha dívida. O que eu pensava? Não senti pena de mim mesmo. Pensei: 'Meu Deus, este lugar é absolutamente indecente"
George Michael, sobre sua temporada de um mês na prisão
Divulgação
Divulgação
“Quando você chega num ponto em que você quer se matar se tiver que entrar numa van e fazer outra filmagem, é hora de deixar alguém que ainda está animado com isso entrar na van. Apenas chegou a hora. Nos últimos três anos, eu tenho recusado tudo o que aparece no meu caminho”
Steven Soderbergh, aos 48 anos, explicando o porquê está se aposentando
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
“Chuck Lorre, um dos homens mais ricos da televisão e que vale centenas de milhões de dólares, acredita que, por ser tão rico e poderoso, pode unilateralmente decidir tirar dinheiro do elenco da série de televisão tão popular, a fim de servir o seu próprio ego e interesse, e fazer da estrela da série de bode expiatório para a sua conduta”
Marty Singer, advogado de Charlie Sheen, sobre o criador do "Two and a Half Men" em processo aberto pelo astro
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
“É que não posso falar sobre meu trabalho na Globo. Meu contrato ainda é da Record. Mas não vou ficar mentindo. Eles já sabiam que eu não ia renovar e, a partir daí, sou livre”
Marcelo Serrado, desabafando, ao jornal “Extra”

Nenhum comentário:

Postar um comentário