Em resposta à Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis (ABGLT) sobre o veto ao beijo gay, o diretor da emissora Luiz Erlanger disse, em carta, que o beijo entre pessoas do mesmo sexo ainda está entre os conteúdos considerados "sensíveis" para o público.
Apesar disso, o provável beijo entre Júnior e Zeca foi cotado para acontecer até a exaustão, inclusive a própria autora, Glória Perez, torcia para que a cena fosse exibida.
O ator Armando Babaioff disse, em entrevista à "Quem", que faria o beijo gay de "Ti-Ti-Ti". "Pelo personagem, estando dentro do que o autor acredita que eu vá conseguir fazer, por que não" explicou ele.
A novela está em alta entre o público GLS por ser inovadora ao tratar a homossexualidade com textos diretos e abertos sobre o tema para o horário. O personagem Thales, por exemplo, disse para Julinho um "eu estou apaixonado por você" sem rodeios.
A emissora só tem audiência a ganhar ao criar uma especulação sobre o beijo gay de "Ti-Ti-Ti". No caso de "América", o capítulo final alcançou 66 pontos de audiência graças a expectativa do beijo gay frustada com a censura da cena. Se no horário das nove, o casal gay não se beijo, imagine no horário das sete.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário